Minha Conta

Digital Learning

Digital Learning

19NovGamificação no ensino de francês: o que é e como essa tendência vai conquistar seus alunos
Combinar elementos de jogos - como níveis, medalhas e missões - é a chave da gamificação, abordagem de educação inovadora que promete despertar o interesse dos alunos e tornar as aulas mais dinâmicas.
10NovIFESP ensina francês 100% online
“O IFESP está adotando as melhores tecnologias para um ensino sem fronteiras”
06NovComo escolher as melhores ferramentas digitais para sua instituição de ensino?
Diretor pedagógico do IFESP, Jordane Boché compartilha estratégias para escolher as melhores ferramentas digitais para o ensino de francês.
28OutO que é Ensino Híbrido e como ele potencializa a aprendizagem de idiomas
O Ensino Híbrido mescla ambientes e recursos online e presenciais para ampliar a aprendizagem dos alunos. Como explorar essa tendência e usar a tecnologia educacional no ensino de francês?
20OutO Funny Learning e o aprendizado prazeroso
Método de aprendizado eficaz, o Funny Learning centra toda a pedagogia na pessoa do aluno, com atenção à assimilação e à codificação prazerosas de novos conteúdos
20Out3 práticas inovadoras no ensino de idiomas
O IFESP acredita que o ensino de idiomas vai muito além da repetição de frases prontas. Selecionamos 3 práticas inovadoras para aprender uma nova língua com contexto, dinamismo e tecnologia. Confira!
18OutProject Based Learning (PBL) no ensino de idiomas: 7 passos para ensinar com contexto e significado
O Project Based Learning (PBL), ou aprendizagem baseada em projetos, permite que os alunos coloquem a mão na massa e proporciona contexto, resolução de problemas e multidisciplinaridade ao ensino de idiomas.
06OutPor que falar de Educação inovadora no ensino de idiomas?
Para ensinar jovens estudantes e profissionais, o ensino de idiomas precisa ir além do livro de exercícios. Saiba como uma Educação inovadora, potencializa a aprendizagem dos alunos no IFESP.
10SetComo motivar a sua equipe de professores no trabalho com tecnologia educacional?
Um grande desafio ao se inovar no ensino de idiomas é motivar e capacitar a equipe de professores para o uso de tecnologia educacional com qualidade e eficiência. O IFESP faz isso através da plataforma digital.