IFESP celebra novos convênios e expande parcerias para associações profissionais

Medidas incluem bolsas, cursos de capacitação feitos sob medida e até sistema de uso por “marca branca”, com melhor qualidade do mercado em ensino de francês online.

             Após consolidar a transição dos cursos de francês para a modalidade 100% online, a academia de francês do Grupo IFESP iniciou 2019 sob um forte projeto de expansão, fruto do sucesso das parcerias firmadas nos últimos meses. O Grupo GPA, a Livraria Cultura, Air Liquide, Leroy Merlin e April Broker são algumas das últimas adesões dentre as grandes empresas que optaram pelo IFESP para levar a Língua de Molière às suas equipes de colaboradores.

             “O departamento de vendas foi todo reformulado na área de B2B e inúmeros resultados positivos foram atingidos. Agora, vamos concentrar esforços nas parcerias com associações profissionais, em vista do grande sucesso que nossos cursos têm obtido junto a elas”, comemora Pauline Charoki, diretora de Estratégia & Business Development do IFESP.

            Associações de servidores públicos, de médicos e de advogados estão entre os principais ramos de atividade visados pela iniciativa. Algumas entidades da área da medicina como AMB, APM e ANAMT estão em tratativas com o instituto; na área jurídica, é possível citar a ASAclub, que reúne mais de 20 associações de classe de carreiras do Direito e que já fechou parceria de descontos com o IFESP. “A meta de 2019 é ramificar a proposta para o maior número possível de associações”, conta a diretora.

Aproximação com a Microsoft

            Dentre as metas do polo B2B para 2019 também está a celebração de uma parceria com o Grupo Microsoft [ATUALIZAÇÃO EM 21/05/19 = foi assinada parceria!], cuja dedicação a temas ligados à educação está em sintonia com o projeto do IFESP de expansão e democratização do ensino da língua francesa.

          “A Microsoft é uma empresa preocupada com educação e inovação, lançando diversas ações dedicadas ao ensino. Queremos nos aproximar dela para capacitar seus colaboradores em francês, além de parceiros e clientes”, explica Pauline. Ela destaca o importante papel desempenhado pela empresa do ramo de informática em seu programa Microsoft Innovative Educator.

ifesp-e-cfol-celebram-novos-convenios-e-expandem-parcerias-para-associacoes-profissionais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
IFESP

IFESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *