Novidades

 

Prêmio Top Educação 2017 consagra as marcas mais lembradas no setor. Atento aos novos tempos, IFESP se aprimora no ensino de francês e investe na transição rumo ao digital learning

 

por Pauline Charoki

Motivado historicamente por desafios, o IFESP se lança atualmente em mais uma aventura, investindo pesado para se tornar referência incontestável em digital learning. Para marcar a transição para o ensino de francês fully online, o instituto participa da 12ª edição do Prêmio Top Educação, que consagra as empresas mais lembradas pelo público nos setores de produtos e serviços ligados ao mercado educacional brasileiro.

O IFESP concorre ao prêmio de marca de referência, em 2017, na categoria “Escola de Idiomas”. Acreditamos que a seriedade do instituto e a qualidade do ensino de língua francesa que ele oferece gabaritam o IFESP para ser destaque nesse quesito, tanto na modalidade de cursos semipresenciais quanto nos programas de aulas virtuais, nova vitrine do instituto.

Por isso, participamos da pesquisa quantitativa realizada pela revista Educação e pela Editora Segmento, responsáveis pela organização do Prêmio Top Educação 2017. Através de levantamento espontâneo com internautas, a iniciativa é uma espécie de termômetro do chamado “recall de marca”, ou seja, as empresas mais citadas por alunos e clientes devido ao bom desempenho em sua área de atuação.

 

Referência em digital learning

Antenado aos novos ventos, o IFESP decidiu encarar os desafios da modernidade e consolidar sua atuação em digital learning.

A ideia decorre do êxito obtido, nos últimos tempos, no aprendizado de francês em modo 100% online, com alta aprovação de nossos alunos. Aliamos a qualidade tradicional de nosso ensino com métodos ousados e inovadores, elaborados a partir dos projetos acadêmico e profissional de nossos alunos, bem como das práticas mais recentes de ensino através de plataformas digitais.

O método online conta com aulas interativas, salas de conversação virtual, vídeos, quizes, plataformas de exercício e muito mais. Todo o material foi elaborado por nossa equipe de instrutores nativos e experts em digital learning. E não podemos deixar de citar nosso grande diferencial: o acompanhamento permanente dos tutores, com plantão de dúvidas 24h.

 

Formação virtual de militares

A experiência do IFESP inclui mais de 19.000 alunos formados em francês desde 2002, além de 9.000 alunos auxiliados em seu projeto acadêmico na França.

Nosso otimismo vem da satisfação de nossos alunos. O instituto está em plena expansão, a exemplo da vitória na licitação aberta pelo Exército brasileiro para formar os militares em francês. Iniciado em março, o programa já conta com mais de 350 militares estudando em aulas virtuais semanais, com o que há de mais moderno em tecnologia.

Acesse o site www.premiotopeducacao.com.br e vote no IFESP de 12 de junho a 14 de agosto!

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Je suis fier d'être un élève de l'IFESP. La conception de l'institut est très particulière, ce qui fait de l'école une référence en ce qui concerne l'enseignement du français à São Paulo (j'oserais dire: au Brésil). Les autres écoles ne sont pas habituées à un haut niveau d'exigence - pour moi, la base de l'exellence. Aussi il est très rare de trouver une institution capable d'articuler l'apprentissage et la pratique de la lang...

Yuri C. dos Anjos
Preparatório para o Dalf
Jun 21, 2009