Prepa_TCF_Prepa_DALF_e_Prepa_Sciences_Po.png

Prepa TCF, Prepa DALF e Prepa Sciences Po 


Estudar na França é o seu sonho?

Aqui no IFESP você pode realizar!

No IFESP você tem todo o acompanhamento, preparação para entrevistas, apoio e correção dos dossiês de candidatura e respostas à todas as suas dúvidas relacionadas a estudos na França.

Ainda não está convencido? Marque agora sua orientação acadêmica personalizada e comece já a realizar seus objetivos! 

 

Matrículas abertas para os cursos preparatórios:

Prepa® TCF

Exigido pelas universidades francesas para graduação e pós-graduação

O curso de Francês Preparatório para o TCF oferece aos profissionais e estudantes um conhecimento completo sobre a língua francesa e um treinamento intensivo para conseguir a melhor pontuação no exame de proficiência TCF Público em geral e TCF-DAP.

 

Prepa® DALF C1

O curso destina-se a candidatos a mestrado ou doutorado na França, e pessoas que queiram aperfeiçoar o seu francês escrito e oral com o objetivo de ministrar aulas.

Esse curso desenvolve todas as habilidades necessárias para conseguir a melhor pontuação no DALF. Você será capaz de se comunicar com espontaneidade e precisão, usando um vocabulário extenso, discurso claro, sem hesitações, com domínio do idioma e de realizar tarefas acadêmicas ou avançadas. Além disso, o curso oferece aos profissionais e estudantes um conhecimento completo sobre a língua francesa e um treinamento intensivo para conseguir a melhor pontuação nos exames de proficiências DALF C1 e DALF C2.

 

Prepa Sciences Po

1 - Le Modèle français et l'Union européenne(agosto a dezembro)

2 - Grands Enjeux du Monde Contemporain(janeiro a abril)

Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação que queiram preparar-se para o Duplo Diploma, Intercâmbio, Master em Relações Internacionais ou Jornalismo, e Doutorado. Excelente preparação para a prova de admissão na Sciences Po.

O curso de Francês Preparatório para Sciences Po é pluridisciplinar e, assim como o primeiro módulo trabalhará o "compte-rendu" e o "exposé". Serão analisadas as grandes questões da atualidade e os conceitos-chave da ciência política e das relações internacionais: guerra e pacificação dos conflitos, religião e política, terrorismo, construção do estado contemporâneo, desenvolvimento sustentável, entre outras. Utilizaremos artigos publicados em jornais e revistas francesas (Le Monde, Le Figaro, L'Express, Le Point, Alternatives internationales).

 

Reserve já sua vaga! Entre em contato conosco: (11) 3031-3599 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

Email(*)
Email inválido

Confirme seu Email(*)
Email inválido

Com qual finalidade está nos contatando?(*)
Por favor, escolha uma das opções

Quando pretende realizar esse projeto?(*)
Por favor escolher uma das opções

Sou(*)
Por favor escolher uma das opções

Tem interesse em agendar uma orientação profissional ou acadêmica?(*)
Por favor escolher uma das opções

Selecione a melhor forma para entrarmos em contato para agendarmos(*)
Por favor escolher uma das opções

Deixe-nos uma mensagem para explicar seu projeto(*)
Entrada Inválida

Nome(*)
Preencha o seu nome

Sobrenome(*)
Preencha o seu sobrenome

Sexo(*)
Favor escolher sexo

Cidade(*)
Preencha a cidade

Estado(*)
Selecione um estado

Telefone(*)
Preencha o seu telefone

(*)

Entrada Inválida

Enviar

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

"Me surpreendi com a qualidade e seriedade do ensino da língua francesa no IFESP. Ademais, parabenizo a professora Alexandra Agostino, pois ela é uma excelente "coaching" e profissional. A minha aprovação no "Institut de Droit Comparé de Paris" foi o resultado desta especialista, a quem eu tenho somente a agradecer. Um abraço. Juliana Frauches. “

Juliana Frauches
Curso de Francês
Aug 07, 2015