Estudar na França

A França é muito receptiva com os estudantes brasileiros. O processo de admissão para as melhores universidades foi facilitado na França e é garantido aos estudantes estrangeiros o mesmo tratamento oferecido aos estudantes franceses.

  1. Por que a França?
  2. Bolsas de estudos
  3. Processo Seletivo
  4. Aprovados nas Universidades Francesas
  5. Orientação Acadêmica

 

Carreira

O Pólo de Desenvolvimento Profissional do IFESP tem como objetivo oferecer visibilidade para profissionais de potencial ao mercado de trabalho mundial e ajudar grandes empresas a encontrarem talentos para somarem à suas equipes.

  1. Orientação Profissional
  2. Espaço candidato
  3. Espaço empresas

 

Imigração Quebec

O Quebec está incentivando a imigração de profissionais de outros países para atuar em diversas áreas. Significa também viver em um local reconhecido por sua qualidade de vida: custo de vida razoável, educação a preços acessíveis e um ambiente seguro.

  1. Processo seletivo
  2. Orientação sobre emigração
  3. Tire suas dúvidas

 

Tradução

Oferecemos uma solução completa em traduções, independentemente da área, tamanho e complexidade do seu projeto.

  1. Tradução

 

Disque-Francês

Para qualquer pessoa que precisar tirar alguma dúvida sobre o idioma francês ou a cultura do país, o IFESP é o único que oferece atendimento gratuito.

  1. Disque-Francês

 

 

 

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Sem dúvidas, tenho muito a agradecer à Alexandrine e ao IFESP. Tornar realidade o sonho de ser admitido na Sciences Po só foi possível graças a toda a estrutura, a assistência e a experiência que a escola me ofereceu. Entrei no IFESP com um francês intermediário e, em menos de um ano, já era capaz de argumentar sobre assuntos complexos e compor redações de nível universitário em francês. Mas muito mais do que as contribuições...

Luis Felipe Carvalho Lopes
Prepa-Sciences Po
Dec 21, 2010