Flexibilidade e parcerias com empresas

Já imaginou conseguir um estágio numa multinacional francesa por falar francês, tudo isso graças ao IFESP?

É possível! Pensando em fazer essa ponte e sempre norteados pela democratização do acesso ao ensino do francês, o IFESP consolida parcerias com diversos segmentos: centros e diretórios acadêmicos, associações, órgãos públicos e governamentais e, claro, empresas.

Naturalmente, o perfil profissional e universitário está presente na maior parte dos nossos alunos. São pessoas dedicadas, capazes, ambiciosas por novas competências, soft skills e experiências, e, sobretudo, disciplinadas a ponto de conseguirem realizar um curso de francês online.

Essas parcerias concedem aos nossos associados uma série de benefícios. Além de descontos de até 60% nas nossas principais formações, o IFESP também possibilita o networking entre empresas que oferecem vagas de estágio e potenciais candidatos.

Engana-se quem pensa que as vagas na França se limitam às áreas de Relações Internacionais, Turismo e comércio. Temos parcerias com empresas de todos os segmentos e nacionalidades, como a Microsoft, multinacional americana de tecnologia, a Decathlon, francesa do segmento esportivo, e a Azul, brasileira do setor da aviação. Contudo, o pessoal das RI não fica pra trás: a ONG francesa Médicos Sem Fronteiras e a Câmara de Comércio Brasil-França, por exemplo, também figuram entre nossos parceiros.

No ramo do Direito, o caso do Chenut exemplifica: onde melhor para prospectar candidatos que falem francês do que o IFESP? O escritório de advocacia parceiro procurava um advogado com domínio da língua francesa, o que o levou a publicar uma vaga aqui no nosso blog!

As oportunidades não se restringem ao Brasil. Agências parceiras como a Projeto Quebec e a Quebec International atuam ativamente no IFESP, e as vagas disponíveis estrelam no blog do Curso de Francês Online.

Confira a lista completa dos nossos parceiros, e fique por dentro das empresas que valorizam o francês fluente no currículo dos seus funcionários! 

Veja também: Como aproveitar os cursos bônus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
IFESP

IFESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *