IFESP lança programa de acesso ilimitado a aulas de francês

23 de abril de 2019
Por  Pierre Lagrave
O IFESP nunca para de se aprimorar e de lançar novidades! O instituto acaba de anunciar um novo programa para os cursos de francês online, numa oferta imperdível: acesso ilimitado a aulas diárias transmitidas em tempo real, em diferentes níveis e temas, abertas a todos os alunos inscritos. O projeto promete dar ainda mais dinamismo e eficiência à metodologia de ensino do IFESP, sempre com foco na qualidade dos cursos e na satisfação dos alunos.
“Os alunos têm acesso ao calendário e escolhem os horários e temas que mais lhe interessam, além de proporem os eixos das aulas de tema livre”, explica Marie Autefort, coordenadora do polo de EAD do IFESP. Ela ressalta que, além da possibilidade de sugerir temas, os alunos sempre têm acesso ao replay das aulas, caso não possam acompanhá-las ao vivo.
Através do novo programa, os alunos têm acesso durante um ano a uma programação de aulas ao vivo de 30 minutos ao longo da semana. 
7 dias gratuitos
Mas as novidades não param por aí: o IFESP está oferecendo 7 dias de acesso gratuito para quem desejar testar o novo programa, oportunidade para treinar a compreensão e fala ao vivo. 
“Recebemos muito feedback positivo de quem já testou o programa, e até mesmo de quem já era aluno nosso e decidiu adquirir o novo pacote, para reforçar os estudos e praticar mais”, conta o diretor pedagógico Pierre Lagrave. 
Aprimoramento constante
A mudança surgiu de uma demanda do próprio alunado do IFESP, o que ratifica a abertura do instituto à escuta e à compreensão dos problemas de seus alunos.  
“Testamos as turmas online, mas alguns alunos tinham dificuldade de estar conectados no horário exato da aula”, relembra Marie. “Conseguimos responder ao anseio deles, que queriam mais do que um único horário fixo de contato com seus instrutores, e definimos temas com base no que os brasileiros têm mais dúvida”, completa Daniela.

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.